CENTROTOUR | 21 / 11 / 2017
TRANSPORTE CORPORATIVO EM TODA AMÉRICA LATINA


Português (Brasil)
English (United Kingdom)Español(Spanish Formal International)

Super Team

Notícias Centrotour
CentroTour® é vencedora do MPE Brasil 2014
PDF Imprimir E-mail

A CentroTour® é vencedora do MPE Brasil 2014 na categoria serviços de turismo. Nosso profundo agradecimento à todos os gestores, colaboradores, parceiros, clientes e fornecedores.

O MPE é prêmio de competitividade para Micro e Pequenas Empresas, uma realização do Sebrae, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). A premiação busca incentivar melhorias na gestão, reconhecer boas práticas adotadas por micro e pequenas empresas e difundir valores como o aumento de qualidade, produtividade e competitividade.

 

 

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
CentroTour®, transporte corporativo em toda América Latina
PDF Imprimir E-mail

Conte com a CentroTour® para soluções de transporte corporativo em toda a América Latina.


Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
CentroTour® lidera adesões para a Hora do Planeta 2014
PDF Imprimir E-mail

Mais uma vez a turística Praia do Forte, localizada no município baiano de Mata de São João, participa com força total da Hora do Planeta 2014. A ação coletiva envolve comunidades, empresas, organizações e instituições locais – um esforço conjunto que, além de desenvolver a educação ambiental, incentivará o desligamento de 4.353 pontos de luz na região. Além da Praia do Forte, o município baiano lista em Termo de Adesão a Alameda do Sol e a Praça da Alegria

Foi feito um programa de adesão para o cadastro dos estabelecimentos participantes e das lâmpadas a serem desligadas. Uma importante parceria foi feita com o envolvimento da Prefeitura de Mata de São João, destacada no cadastro dos municípios participantes como a primeira cidade da Bahia a aderir, e a segunda da Região Nordeste do País. 

A empresa de serviços em turismo CentroTour é a responsável pela mobilização. Aparecem como apoiadores a Prefeitura de Mata de São João, a Turisforte (Associação Comercial e Turística da Praia do Forte), a Central Forte de Negócios, o Projeto Tamar, o Instituto Baleia Jubarte, o Projeto Floresta Sustentável, a Fundação Garcia D´Ávila e o projeto Jogue Limpo.

Em 2013, a Praia do Forte, importante polo turístico do litoral baiano, contribuiu para a ação com o desligamento de 3.647 lâmpadas.

Confira máteria na íntegra no website da WWF Brasil.
 
i
Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
CentroTour® comemora plantio de 1000 árvores
PDF Imprimir E-mail

A CentroTour® comemora o plantio de 1000 árvores através do projeto Carbon Stop e compartilha os resultados de seu plano de sustentabilidade com seus clientes através da criação do selo "empresa responsável". 

Ainda não conhece nosso projeto? Em parceria com o Projeto Floresta Sustentável foram estudadas as fontes de emissão de gás carbônico equivalente para a aplicação de ferramentas de cálculo que resultem no plantio de árvores visando a compensação do gás carbônico emitido durante os serviços de transporte de passageiros. A metodologia escolhida é a da "Estimativa da Biomassa de Carbono em Áreas Restauradas com Plantio de Essências Nativas" do Centro de Métodos Quantitativos do Departamento de Ciências Florestais ESALQ-USP. Para mais informações entre em contato através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Selo-1000-árvores

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
Projeto Carbon Stop neutraliza 537.824km
PDF Imprimir E-mail

O Projeto Carbon Stop da CentroTour® visa dar sustentabilidade ao serviço de logística de transporte para eventos corporativos através da quantificação de gás carbônico equivalente, que é uma padronização do potencial de aquecimento global. Você sabia que já aplicamos esta ferramenta nos 537.824 km rodados desde a implantação do projeto? (*até jun/13)

Em parceria com o Projeto Floresta Sustentável realizado pela Fundação Garcia D´Avila, foram estudadas as fontes de emissão e escolhida a metodologia de cálculo para que a cada logística sejam identificados dados de fatores de emissão de gás carbônico equivalente para a aplicação das ferramentas de cálculo que resultarão no plantio de árvores. A metodologia escolhida é a da " Estimativa da Biomassa de Carbono em Áreas Restauradas com Plantio de Essências Nativas" do Centro de Métodos Quantitativos do Departamento de Ciências Florestais ESALQ-USP.

Técnico responsável é o biólogo Alvaro Meirelles (CRBio 59.479/05D), Gestor Ambiental e Coordenador do Projeto Floresta Sustentável.

post carbon stop

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
CentroTour® agora em todo o Brasil !
PDF Imprimir E-mail

 

Email-mkt-CentroTour-Brasil-01

Joomla Templates and Joomla Extensions by ZooTemplate.Com
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > Fim >>
Página 1 de 5